sábado, 30 de junho de 2012

Sombriense 2012 - O domingo é de decisões

Depois da AMJA B na Terceirona é hora de conhecer os campeões das outras divisões 
Texto: Cristina Possamai - Contato
Dois jogos serão realizados neste domingo, 1º de julho, pelo Sombriense 2012, mas as atenções estão completamente voltadas para a partida que acontece no estádio Antônio Sant’Helena, no Parque das Avenidas, a partir das 15h. Esporte Clube Guarani e Associação Atlética Negger’s se enfrentam em partida única.

Campanha

O Guarani disputou 6 partidas, com 4 vitórias e 2 empates e chega invicto à decisão. Marcou 14 gols e sofreu 7, estando com média de 2,3 gols marcados por partida. Negger’s disputou 8 partidas, venceu 5, empatou 1 e perdeu 2. Marcou 16 gols e sofreu 7, estando com média de 2 por partida.

Características

Enquanto Negger’s tem como característica a facilidade técnica em se adaptar ao jogo, o Guarani traz consigo a força de sua torcida, que estende suas bandeiras e faz muito barulho a cada disputa.

Tem decisão também na Segunda

O empate em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal entre Nova Aliança/Esmasil e Santa Fé deixou tudo aberto para esta segunda partida. O jogo de volta acontece a partir das 13h de domingo, no estádio Antônio José Luchina, no bairro Januária.

As duas equipes não apresentaram um grande futebol no primeiro confronto, mas a promessa é de um grande jogo nesta partida de volta, já que a vitória vale vaga na grande final da Segunda, onde o E.C. São Pedro aguarda o seu adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............