sábado, 30 de junho de 2012

VI Campeonato Municipal de Bocha de Pumbo de Morro Grande - Final

SANTA BARBARA É TRI-CAMPEÃ
Texto e fotos: Reinaldo Borges
O Campeonato Municipal de Bocha Piumbo-Taça Jacinto Evair Bif - chegou a sua grande final, com mais de 63 jogos, com 17 rodadas, em uma única chave.
Participaram do campeonato: Santa Barbara, Nova Roma, Amizade, Beira Rio, Mad. Tres Rios, Angelim, Família Rosso, Volta Redonda, Vila Nicolete, São Luis, São Bento.
Na fase classificatória passaram oito equipes para a próxima fase. Para a semifinal quatro times: Santa Barbara, Amizade, Beira Rio e Nova Roma.Na disputa do 3º lugar ficaram as equipes de Beira Rio e Amizade. Num jogo muito dispuitado Amizade  venceu na terceira partida, por 2x1.
Na final se enfrentaram as equipes de Nova Roma e Santa Barbara, com vitória da equipe de Santa Barbara  por 2x0, sagrando-se tri campeã da competição.
Por isso , o campeonato de bocha piumbo de Morro Grande, é considerado o maior da região sul, em numero de participantes de um município só, e também com uma estrutura invejável, dando todo suporte aos competidores.
Fica aqui meu agradecimento a prefeitura municipal de Morro Grande, que vem dando todo suporte financeiro para que os eventos esportivos sejam realizados.
A secretaria de cultura e esportes, agradece também a toda equipe da CME que vem ajudando também.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............