Meninas de ouro e bronze já estão de volta
Nossas karatekas medalhistas, Thayana e Kyanne, chegaram na madrugada de ontem
Depois de brilharem nos tatames capixabas, as karatekas Thayane e Kyanne, que representaram Araranguá e Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Karate nas categorias 10 anos e 13/14 anos, já estão de volta a Araranguá.
Elas trouxeram as medalhas de ouro e bronze, ganharam destaque nacional e Tayana conquistou a vaga para o Panamericano do México.
A jornada de Thayana Resende Martins (14 anos) e Kyanne Alano (10 anos), começou no dia 12 deste mês quando viajaram com destino a Vitória no Espírito Santo, local da competição nacional.
Com apoio oficial da Prefeitura Municipal de Araranguá, através do DME, que custeou as despesas com passagens aéreas, alimentação e hospedagem, as lutadoras foram acompanhadas de seus pais e deram uma resposta positiva a expectativa que se formou em torno de suas participações.
Para Kyanne era a primeira oportunidade de lutar em uma competição a nível nacional. Ela culminou sua participação com um brilhante terceiro lugar na sua categoria, trazendo a medalha de prata.
Já para Thayana, mais experiente, por ter disputado dois brasileiros e conquistado as medalhas de bronze e prata, o desafio era buscar o ouro e ela trouxe.
Segundo Moisés Alano, pai de Kyanne, o momento culminante e mais emocionante do evento, foi quando elas levantaram a bandeira de Araranguá, num ginásio onde se concentravam atletas de 24 estados da federação.
kyanne e seus pais agaradecem aos que apostaram na sua trajetória vitoriosa: Lojas Adelino, Tratasul, Forro Sul, JN Mecânica, Bela Noivas, Vereador Ilson Sasso, CVC, Vale Diesel, Academia Fighter, Cia Wax.Com e amigos.
Thayana e seus pais agradecem a FME Criciúma, Associação Sul Catarinense, Clinica Popular, Metas Pneus e Manos Veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário