A longevidade da novela “Bolha”
Com subsídios do DME a empresa JB Esportes, do professor José Búrigo, vai realizar o Campeonato Municipal de Futsal em disputa da Taça “Polissport”.
Já está quase tudo certo. Digo, “quase tudo”, por que nem tudo está certo. A tabela de jogos, já divulgada, marca jogos no Ginásio Mário Canella “Bolha”.
Mas ouvindo o diálogo entre o diretor interino do DME, Darlan Vargas de Matos e o professor Búrigo, lá no Araras Sport, concluí que o “Bolha” poderá não estar disponível, ainda, em 10 de agosto, data em que começa a competição.
Ao ser informado pelo Búrigo que o campeonato iniciaria em 10/08, Darlan pediu para que a abertura fosse transferida para o final do mês. O professor reagiu e diz que a data não pode ser mudada e que se for preciso os jogos serão realizados no Ézio Julli.
Parece a “Avenida Brasil”
Darlan explicou que a licitação para conclusão das obras do “Bolha” ainda está em andamento, mas que é “provável” que, até o dia 10/08 tudo esteja acabado. Mas ele não quer correr o risco de anunciar os jogos lá e depois ter que transferí-lo para outro local.
Tive que achar graça e não tinha como não relacionar o caso com a novela da globo que, dizem, vai se estender até outubro, mesmo com a Rita já tendo desmascarado a Carminha.
Êta novelas longas ! E caras !
Anjos
Sempre admirei o professor Jean dos Reis, pelo seu trabalho com as crianças, na modalidade de futsal. Ele se especializou nisso e faz um trabalho extraordinário.
Hoje, já consagrado, foi guindado ao cargo de coordenador do Projeto Anjos do Futsal e amplia o seu leque de ações na região, ganha projeção estadual e nacional e passa a figurar como dos grandes nomes nesta área.
Não é por acaso que a administração de Forquilhinha está lhe confiando o comando da equipe sub 17 que, representando São Francisco do Sul, numa inédita parceria, vai disputar a Super Copa Nacional.
Forquilhinha, com seu pessoal do esporte, está sempre atenta e valorizando aqueles que se destacam no setor, na região. Nós ficamos torcendo.
Quem será o representante do segmento esportivo na câmara?
Ou, quem serão os representantes do segmento no legislativo? Coloco agora no plural por que vários são os nomes que disputam uma vaga para vereador nestas eleições e que tem ligação com o esporte.
Três deles são bastante conhecidos, mas apareceu um quarto e, este, procurou através de um presidente de associação de bairro, um conhecido empresário, ligado ao esporte e com forte penetração num dos bairros da cidade, afirmando que construiria um ginásio de esportes no seu bairro, caso fosse eleito.
O presidente da associação, porta voz do candidato, acabou levando um corridão, pois não se brinca com coisa séria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário