sábado, 21 de julho de 2012

INNAL Campeã de tudo !

Em um mês equipe conquistou três títulos no futebol sete

Com a vitória de ontem, diante da FAP/Casa Lar, na decisão do I Campeonato Araras Sport de Futebol Sete, na grama sintética, a equipe da Industrial Naggel (INNAL), conquistou o seu terceiro título consecutivo em um mês.
Primeiro foi o título regional do SESI, fato que habilitou a equipe a representar o sul do estado no certame estadual da instituição.
Depois veio o título estadual e agora o título conquistado no Araras Sport.

O jogo
Numa partida parelha, confirmando as previsões de que não havia favoritismo para ninguém, FAP/Casa Lar e INNAL, demonstraram na quadra que, realmente, alí estavam as duas melhores equipes da competição.
A decisão foi equilíbradíssima e a vitória da INNAL só se concretizou aos 13 minutos da etapa complementar, quando o goleador Isaac deu o tiro de misericórdia no arqueiro Alex, o menos vazado do campeonato.
A FAP/Casa Lar saiu na frente com um gol relâmpago de Diego, aos 30 segundos do primeiro tempo. Depois veio o empate da INNAL aos 11 minutos, com Ricardo e a virada, aos 22 minutos, ainda da primeita etapa com Isaac.
No segundo tempo, aos 12 minutos, Bolinho empatou para a FAP/Casa Lar, mas a comemoração da torcida da entidade beneficente durou apenas 1 minuto, pois aos 13, Isaac fez o terceiro, fechando o placar.
Foi um jogaço de bola no Araras Sport, para completar a festa de inauguração de sua quadra de grama sintética. Em torno de 300 pessoas assistiram a decisão.
A FAP/Casa Lar jogou com: Alex, Genilson, Esquerdinha, Giliardi, Raniéri (Bolinho), Logan (Adrianinho) e Diego. Téc: Everaldo
A INNAL teve: Lucas, Téio, Édipo, Raniére, Renan, Isaac (Clei) e Ricardo ( Luiz Henrique). Téc: Alex Naggel.

Os destaques:

Téio: Capitão da equipe da INNAL. Foi decisivo no jogo e levantou a Taça "Perfect Fibras".



































Isaac: Com 13 gols, foi o goleador do campeonato.
















Além da qualidade técnica de seus jogadores, a força da INNAL está em seu conjunto.




































Gilliardi recebeu o troféu de segundo colocado das mãos do Edimilson
















Alex,da FAP/Casa Lar foi o goleiro menos vazado
FAP/Casa Lar foi um adversário à altura da
INNAL na decisão.
















Ao final de tudo, a bonita confraternização entre as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............