terça-feira, 14 de agosto de 2012

64º Campeonato Regional da LARM - 1ª Divisão / 2012

Regulamento e tabela


Criciúma: O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira divulga nesta segunda-feira, 13 de agosto, regulamento e tabela do 64º Campeonato Regional da LARM - 1ª Divisão / 2012. A competição que reúne doze equipes do sul catarinense, terá início dia 1º de setembro, com os jogos Caravaggio x Internacional, Carbonífera Criciúma x Forquilhinha, Cocal do Sul / Criciúma Construções x Rui Barbosa e Itaúna x Mãe Luzia. A primeira rodada será completada no dia 2 de setembro, com os jogos Grêmio Turvense x Meleiro e Metropolitano x Caiçara.

Com a divulgação do regulamento e tabela do 64º Campeonato Regional da LARM - 1ª Divisão / 2012, o Departamento Técnico da LARM divulga também regulamento e tabela do Campeonato Regional da LARM - Júnior / 2012.

Fonte: Site da LARM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............