domingo, 26 de agosto de 2012

Campeonato da Amizade

Chuva atrapalhou mas não tirou o ânimo de jogadores na 1ª rodada
Com a realização de seis jogos, integrantes da 1ª Rodada do Primeiro Turno, começou ontem o 1º Campeonato da Amizade, promovido pelos clubes do futebol amador de Araranguá.
Além do bom índice técnico apresentado nas duas categorias (aspirantes e titulares) o que chamou a atenção foi a boa presença de público  nos campos.
Para Cléder Maciel do Juventus da Coloninha, um dos coordenadores do evento, isto não é surpresa pois o fato do campeonato ser realizado neste período dentre safra, acaba preenchendo uma laguna que há muito existe no futebol amador de Araranguá.
“Aqui na coloninha, por exemplo, o pessoal não sabe ficar sem futebol aos domingos e se os jogos forem colocados no campo da Associação sempre vai ter público.” Afirma Cléder.
Resultados do jogos da 1ª Rodada:
Na Associação Coloninha:
Aspirantes:    Juventus     3 x 0      Santiago
Titulares:       Juventus     5  x 1    Santiago
No UCCA:                          
Aspirantes:    Lagoão        2 x 1      União
Titulares:       Lagoão        1 x 4      União
CT Emerson Almeida:
Aspirantes:   Cruzeiro     2 x 0      Interlagos
Titulares:       Cruzeiro    1 x 0      Interlagos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............