Para matar a saudade
Tendo a comemoração do seu aniversário como pretexto, um grupo de professores, alunos e amigos mais chegados do Irmão Celeste, esteve reunido no sábado num almoço realizado nas dependências da AABB.
Esteve junto o quê eles tratam como a “galera das antigas”. São as pessoas que sempre acompanharam o Irmão Celeste enquanto ele tratou das coisas do esporte escolar e amador de nossa cidade.
Pelos relatos que ouço dos professores mais antigos, nos tempos do Irmão Celeste as coisas de fato aconteciam no nosso esporte. E agora? Mudamos, mas foi para pior.
O quarto lugar está garantido
A persistência e a obstinação do Edemilson Machado de Carvalho (Ararastur), já foram premiadas. As garotas da equipe de futsal do Araranguá/APROFUCRI/Araras Sport já tem garantida a quarta colocação no Campeonato Estadual da Categoria Sub 20.
Com uma vitória de 4 a 2 sobre a representação de Jaraguá, a equipe garantiu a sua passagem para o quadrangular final da competição.
Para quem foi saco de pancada no ano passado este crescimento de produção é muito salutar. O que vier agora, na disputa do quadrangular final, já será lucro.
Faltam 5 dias
Dia 10 de agosto começam os jogos pelo Municipal de Futsal promovido pela JB Esportes e subsidiado pelo DME.
Como já mostrei na semana passada, as obras de reforma da parte interna do “Bolha” estão a todo o vapor. A pergunta é: Será que já vai dar para jogar no “Bolha”, até o dia 10?
Estamos torcendo para que isso aconteça, assim se colocará um ponto final numa das mais longas novelas da história de nosso esporte amador.
O esforço que o professor Darlan está fazendo precisa ser destacado, pois foi nas suas costas que acabou estourando o pepino.
Com o “Bolha” entregue, outra fez e agora definitivamente para a comunidade, essa administração que se despede estará resgatando uma das dívidas que tinha com o pessoal do esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário