segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LAVM deu início ao II Regional- Taça Sport Livre de Escolinhas de Futebol

Jogos aconteceram em Praia Grande
Começaram no sábado (18) os jogos da 2ª Edição do Campeonato Regional de Escolinhas de Futebol da Liga Atlética do Vale do Mapituba, em disputa da Taça Sport Livre.
Os jogos aconteceram no campo do SOREVA e um bom público prestigio o evento das crianças.
Nos confrontos inaugurais estiveram frente a frente as categorias sub 11, 13 e 15 de Praia Grande e Passo de Torres.
No sub 11 empate em 2 a 2 com gols de Allisson e Júnior para Praia Grande e Pedro Henrique (2) para Passo de Torres.
No segundo jogo, mais um empate, desta feita pelo sub 13,  entre Praia Grande e Passo de Torres pelo placar de 1 a 1. Dioni marcou para Praia Grande  e Pedrinho para Passo de Torres.
Pelo sub 15  a vitória ficou com os donos da casa pelo placar de 2ª 1. Os gols de Praia Grande foram  marcados por Dieverson e Gabriel. Zecão marcou Passo de Torres.
Na próxima semana teremos a sequencia da primeira rodada. No sábado jogam E.C. Guarani x Santa Rosa do Sul na Guarita, em Sombrio, pelas categorias sub 11, sub 13 e sub 15 e no domingo jogam no estádio Evaldo Santos na Vila São João em Torres, S.E. São João x Turvo apenas pelas categorias sub 13 e sub 15.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............