segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Moleque Bom de Bola na SDR Araranguá

Bulcão Viana e Castro Alves vencem etapa microrregional 

Encerrou na tarde desta segunda-feira, 27, em Araranguá, a 22ª etapa microrregional do Moleque Bom de Bola, que reuniu mais de 350 alunos/atletas em Araranguá.
As grandes campeãs da competição foram a EEB Bulcão Viana, de Praia Grande, no naipe masculino e a EEB Castro Alves no feminino.
Os dois jogos decisivos ocorreram à tarde no Estádio da Casa Lar Irmã Carmen. No primeiro jogo, no naipe feminino, enfrentaram-se a EEB Castro Alves, de Araranguá e a EEB João Colodel, de Turvo. O placar final foi de 1 gol das meninas da EEB Castro Alves, contra nenhum da EEB João Colodel, sagrando a EEB Castro Alves como campeã do naipe feminino e classificada para a etapa regional.




















No segundo jogo da tarde, naipe masculino, a disputa foi entre a EEB Bulcão Viana, de Praia Grande e a EEB Neusa Ostetto Cardoso, de Araranguá, onde no tempo normal, o placar foi de zero a zero. Na disputa de pênaltis, a EEB Bulcão Viana venceu por 4 gols a 2 contra o time da EEB Neusa Ostetto Cardoso, e também segue para a disputa regional.





















O integrador esportivo da Secretaria do Desenvolvimento Regional de Araranguá, Rogério Henrique Gonçalves, considerou positivas as disputas. “Foi uma semana de tempo bom, que ajudou na realização dos jogos, contribuindo para o bom nível técnico da competição”, disse.
A etapa Regional do Moleque Bom de Bola será entre os dias 16 e 20 de outubro em Águas Mornas e a Etapa Estadual será em Gaspar, entre 30 de outubro e 04 de novembro. A competição foi uma realização do Governo do Estado, 22ª SDR e Fesporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............