segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pré seleção das categorias de base do Tigre

Quatro atletas de Maracajá continuam em testes

Na depuração realizada pela Comissão Técnica das Categorias de Base do Criciúma para separar talentos revelados no Projeto Tigrinhos,quatro garotos de Maracajá continuam na relação de pré selecionados e realizando treinamentos no CT do Tigre.
Estão relacionados: Adilton de Medeiros Sobrinho, Jonatan Luiz Monteiro, Gustavo Prudêncio e Rafael Frontino Alves, todos na categoria sub 15.
 Segundo o responsável pelo esporte em Maracajá, Cleir Rocha, eles passaram por um novo teste no C.T. do Criciúma e foram mantidos no grupo. Agora eles vão participar de mais uma prova quando atuarão num jogo treino, na preliminar do jogo dos titulares do Criciúma na noite de hoje diante do Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............