sábado, 29 de setembro de 2012

Campeonato Estadual de Juvenís

Juvenil do Criciúma assegura goleada

O time juvenil do Criciúma não tomou conhecimento do Joinville, mesmo atuando no Norte do Estado. Na tarde deste sábado, o Tigre superou o JEC, por 3 a 0, no CT do Joinville. O confronto foi válido pela terceira rodada do turno do hexagonal final do Campeonato Catarinense da Divisão Principal.
A vitória da equipe Sub-17 do Criciúma começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Bruno marcou duas vezes e deu um importante passo para a vitória do Tigre. Na segunda etapa, Andrey confirmou a vitória criciumense.
Com os três pontos conquistados, o Criciúma foi a seis. Foram duas vitórias e uma derrota. “Vamos continuar brigando pelo título do turno”, acredita o técnico Geraldo Sprícigo. “No jogo deste sábado deu tudo certo. Foi uma partida onde o time foi bem equilibrado. Trabalhamos bem a bola”, complementa o treinador.
O Tigre volta a jogar na quarta-feira, às 15 horas, contra o Avaí. O mando de campo será do Criciúma.

Copa Santiago

A equipe Juvenil do Criciúma já tem sua participaçãpo confirmada para a 25ª Edição da Copa Santiago de Futerbol Juvenil que acontece em Santiago-RS, a partir do dia 10 de janeiro.
Está será a terceira vez que a equipe juvenil do Tigre participa da competição. Em sua primeira participação o Criciúma ficou como vice campeão, perdendo a decisão para o Grêmio Portoalegrense.

Em sei site oficial o Criciúma divulgou com euforia, esta semana, a inclusão de seus juvenís na competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............