“De virada é mais gostoso”. É o que gritavam jogadores e torcedores do Cedro/Vila Beatriz, após a brilhante vitória de 2 a 1 sobre o Centro, na decisão do Campeonato Municipal de Maracajá-2012, em disputa da Taça Pedro Norbeto de Oliveira.
O Centro, que buscava mais um campeonato consecutivo, começou em cima e nos primeiros minutos abriu o placar através de seu atacante, Varela.
A equipe do Cedro/Vila Beatriz não se abalou e aos poucos foi equilibrando o jogo e logo equilibrou também o placar.
Jonatan Pereira fez o gol de empate e depois Leandro Pereira fez o segundo, sacramentando a vitória do combinado.
Não só em campo, onde houve um belo e bem disputado jogo, mas em todo o Complexo Esportivo Antôpnio Rocha, o ambiente foi de festa, pois Maracajá concluiu seu campeonato municipal com harmonia e com muita alegria por parte de jogadores e torcedores.
Na terceiro colocação do certame ficou a representação do Cruzeiro do Sul.
Ivonete de Oliveira Capela, filha do ex-vereador e ex-prefeito, Pedro Norberto de Oliveira, estive no Complexo Esportivo e agradeceu a homenagem prestada ao seu pai.
O artilheiro do campeonato, com sete gols, foi Samuel Custódio, do Espigão Grande e a defesa menos vazada, também, foi da equipe do Espigão Grande, com o goleiro Renato.
O presidente da Câmara de Vereador, Thiago Hercílio de Souza, também se pronunciou. "Todos os atletas e organização estão de parabéns pelo campeonato".
Segundo o responsável pelo departamento de esportes de Maracajá, Cleir Rocha, “é sempre uma satisfação contribuir para o esporte em Maracajá”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário