domingo, 30 de setembro de 2012

Cedro/Vila Beatriz é o campeão municipal de 2012 em Maracajá

“De virada é mais gostoso”. É o que gritavam jogadores e torcedores do Cedro/Vila Beatriz, após a brilhante vitória de 2 a 1 sobre  o Centro, na decisão do Campeonato Municipal de Maracajá-2012, em disputa da Taça Pedro Norbeto de Oliveira.
O Centro, que buscava mais um campeonato consecutivo, começou em cima e nos primeiros minutos abriu o placar através de seu atacante, Varela.
A equipe do Cedro/Vila Beatriz não se abalou e aos poucos foi equilibrando o jogo e logo equilibrou também  o placar.
Jonatan Pereira fez o gol de empate e depois Leandro Pereira fez o segundo, sacramentando a vitória do combinado.
Não só em campo, onde houve um belo e bem disputado jogo, mas em todo o Complexo Esportivo Antôpnio Rocha, o ambiente foi de festa, pois Maracajá concluiu seu campeonato municipal com harmonia e com muita alegria por parte de jogadores e torcedores.
Na terceiro colocação do certame ficou a representação do Cruzeiro do Sul.
Ivonete de Oliveira Capela, filha  do ex-vereador e ex-prefeito, Pedro Norberto de Oliveira, estive no Complexo Esportivo e agradeceu a homenagem prestada ao seu pai.
O artilheiro do campeonato, com sete gols, foi Samuel Custódio, do Espigão Grande e a defesa menos vazada, também, foi  da equipe do Espigão Grande, com o goleiro Renato.
O presidente da Câmara de Vereador, Thiago Hercílio de Souza, também se pronunciou. "Todos os atletas e organização estão de parabéns pelo campeonato". 
Segundo o responsável pelo departamento de  esportes de Maracajá, Cleir Rocha, “é sempre uma satisfação contribuir para o esporte em Maracajá”.


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............