segunda-feira, 3 de setembro de 2012

IV Campeonato Regional de Futsal da LAVM teve suas finais no sábado

Jogos foram realizado em Turvo
Os jogos decisivos do  IV Campeonato Regional de Futsal da Liga Atlética Vale do Mampituba aconteceram sábado (1º)em Turvo,  nos ginásios de Esportes: Abelle bez Batty,  Jorge Schuttz e  Laurita Manfredini.
Pela manhã aconteceram as semifinais e a tarde as finais e disputas de 3º lugares.
Os jogos foram realizados em 8 categorias: Sub 09, sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 no  masculino e Sub 13, Sub 15 e Sub 17 no  feminino.
Confira os Campeões no naipe masculino:
Categoria Sub 9 : Viva Futsal, de Três Cahoeiras
Categorias Sub 11 e Sub 15: CME Forquilhinha/ADC Seara/Anjos do Futsal
Categoria  Sub 11: Escolinha Rei do Futebol
Categoria Sub 15: Escolinha do Dudu, de Morrinhos do Sul
Categoria Sub 13: Escolinha do Dudu
Categoria Sub 17: Estudiantes, de São João
Naipe feminino:
Categoria Sub 13: Turvo
Categorias Sub 15 e Sub 17: Passo de Torres
A competição teve duração de cinco meses e contou com a participação de 52 equipes divididas nas 8 categorias, envolvendo de 750 atletas, além dos professore, pais e familiares dos participantes que fizeram com que o público nos jogos fosse sempre muito bom.
Ao termino do evento foi realizado a entrega dos prêmios aos campeões, vice campeões, terceiros e quartos colocados, além dos artilheiros e goleiros menos vazados de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............