quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maracajá conquista seis medalhas no Jesc


As disputas das modalidades individuais da 22ª etapa classificatória dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), que envolvem alunos de 15 a 17 anos, foram realizadas na última sexta-feira, 21, em Morro Grande, no Complexo Esportivo Municipal. Os atletas de Maracajá voltaram da competição com seis medalhas.

Os alunos competiram nas modalidades de tênis de mesa, xadrez e atletismo, nos naipes masculino e feminino. No atletismo feminino Thalia Padilha, da EEB Manoel Gomes Baltazar, ficou em primeiro lugar nos 100 metros e Carla, também da EEB Manoel Gomes Baltazar, ficou em segundo nos 400 metros. No xadrez masculino Douglas Pinheiro, da EEB Eufrazio Avelino Rocha, ficou em 3º lugar. Já no arremesso de dardo Maicon dos Anjos, da EEB Manoel Gomes Baltazar, levou o 3º lugar. O atleta Euzébio Farias, da EEB Manoel Gomes Baltazar, levou a prata no arremesso de peso e Marfrank Gonçalves ficou com o bronze no lançamento disco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............