quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MORRO GRANDE SEDIA O ATLETISMO, XADRES E TENIS DE MESA DA FASE MICRO REGIONAL DO JESC

No ultimo dia 21 de SETEMBRO de 2012, em Morro Grande, aconteceu a etapa micro regional do JESC 15 a 17, nas modalidades de atletismo, tênis de mesa e xadres,nas dependência do Complexo Esportivo Frederico Mezzari.
Com mais de 120 alunos , das escolas  municipais, de todo o vale do Araranguá.
Morro grande por sua vez , estava bem representado, pelos alunos, que treinaram muito e conseguiram ótimos resultados. Todos os atletas que participaram ganharam medalhas e três atletas conseguiram índice para a etapa estadual que acontece hoje(26) em criciúma.
O professor responsável, Reinaldo Borges, agradece a todos os professores que ajudaram:Ketto, Joares, Leandro, a Secretaria da Educação Márcia, a Diretora da escola Ana Machado Dal Toé , Luzia, e a todos que de alguma forma ajudaram na organização deste evento.
Morro Grande sediou pela primeira vez uma fase micro régional, dos jogos realizados pela Fesporte, assim abrindo as portas para futuras competições.
Morro grande também participou no voleibol feminino, que aconteceu em Sombrio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............