quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Notícias da LAVM

FIM DE SEMANA DE DOIS JOGOS NO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL


        No último fim de semana aconteceu mais uma rodada do regional de futebol da Liga Atlética Vale do Mampituba Taça Sport Livre de escolinhas. A rodada iniciou no sábado no estádio do Sorefa em Praia Grande com o confronto Praia Grande x S.E. São João pelas categorias sub 11, sub 13 esub 15. No sub 11 o São João venceu pelo placar de 03x01 porém nas categorias sub 13 e sub 15 duas vitórias da equipe praiagrandense no 13 vitória de virada por 3x1 e no sub 15 vitória pelo placar de 2x0.
         No domingo Passo de Torres enfrentou Santa Rosa do Sul pelas categorias sub 11, sub 13 e sub 15 no estádio Martinísio Manoel Silveira em Passo de Torres. Nas tres categorias houve vitória da equipe de Passo de Torres, no sub 11 vitória pelo placar de 3x0, no sub 13 vitória por 2x0 e no sub 15 vitória pelo placar de 4x2.
         No próximo fim de semana terá a ultima rodada da primeira fase onde irão definir os classificados para as semifinais de cada categoria. No sábado 29 de setembro jogam no estádio Evaldo Santos em Torres S.E. São João x Guarani E.C. pelas categorias sub 11, sub 13 e sub 15 e no domingo 30 de setembro jogam no estádio da Cersul em Turvo, Turvo x Praia Grande apenas pelo sub 13 e sub 15.

Foto Equipe Passo de Torres sub 15

ULBRA FOI O PALCO DAS FINAIS DO HANDEBOL SUB 17 DA LAVM


         Foi realizado no sábado dia 22 de setembro no ginásio da Ulbra em Torres as finais do Campeonato regional de handebol da Liga Atlética Vale do Mampituba categoria sub 17 masculino e feminino.
         A final da categoria sub 17 feminino foi entre as equipes do Sombrio x Meleiro e quem se deu bem foi a equipe sombrience e venceu o jogo pelo placar de 09x07 conquistando o título no feminino, o terceiro colocado ficou com a equipe Hand Torres, no masculino a final foi disputada novamente pela equipe de Sombrio enfrentando a equipe da casa o Han Torres, porém o título desta categoria ficou com a equipe local que venceu o jogo final pelo placar de 19x14, a equipe terceira colocada foi Meleiro.
        Ao término dos jogos foram entregue a premiação aos vencedores de cada categoria realizada pelos professores presentes e o presidente da LAVM Juliano Alves.

Fotos Masculino Hand Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............