segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tigre é prata nos Joguinhos

O Criciúma ficou com a medalha de prata dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Curitibanos. Na manhã deste sábado, os criciumenses perderam a final para Brusque nos pênaltis por 8 a 7, após empate no tempo normal em 0 a 0. O Tigre representou o município na competição estadual.
Durante todo o jogo, Criciúma teve maior posse de bola e criou diversas oportunidades de abrir o marcador. O forte vento também atrapalhou a iniciativa dos criciumenses. “Tivemos domínio do jogo, mas o que manda é bola na rede. Eles se defenderam o tempo todo”, aponta o técnico Geraldo Sprícigo.
Mesmo sem ter ficado com a medalha de ouro, Geraldo Sprícigo elogiou o empenho dos seus comandados. “Tivemos o melhor ataque e a melhor defesa, mas perdemos a competição nos pênaltis. Mesmo com a derrota, os atletas estão de parabéns pela luta durante toda a competição”, complementa o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............