terça-feira, 13 de novembro de 2012

V Copa Futurão foi coroada de sucesso

Mais de 200 crianças e adolescentes de quase 15 escolas do município de Araranguá e Bal. Arroio do Silva estiveram presentes e participaram da V Copa Futurão, realizada do dia 7 ao dia 9 de novembro.
As categorias esportivas do Evento foram vôlei masculino e feminino nas categorias sub 14, sub 13 e Ensino Médio; futsal masculino nas categorias sub 14; sub 12 e Ensino Médio e futsal feminino nas categorias sub 14 e Ensino Médio.
Os jogos aconteceram das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00 e à noite, a partir das 19h00, contando com a fundamental participação e organização dos acadêmicos do Curso de Educação Física.
A grandiosidade do Evento pode ser percebida pela organização e dedicação dos envolvidos que trabalharam com afinco, a fim de proporcionar aos alunos dias especiais para a prática de esportes, destacando-se pelo incentivo e motivação que é marca registrada da Instituição de Ensino Futurão, quando se trata de Eventos como este. 
Escolas privadas e públicas, Municipais e Estaduais participaram da Copa em um momento onde o Espírito Competitivo foi saudavelmente estimulado, assim como a participação foi contemplada com o entusiasmo incentivado em todos.
Os campeões foram condecorados com medalhas que foram entregues em uma bonita cerimônia.
De tudo, o que destaca-se em um Evento com este, é que o Esporte é sempre o melhor caminho a ser seguido e é de nosso dever, quanto Instituição de Ensino, motivar, incentivar e promover dias como estes, finaliza a Organização do Evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............