quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

25ª Copa Santiago - Allisson cebola está fora

Os familiares, amigos e admiradores do goleiro Allisson Machado (Cebola), devem ter ficados frustrados pelo fato dele não ir para a disputa da 25ª Copa Santiago. Mas por outro lado devem ter ficado felizes, poois o garoto, mesmo sendo 95, já foi guindado para a equipe Júnior do Internacional.
Agora é se recuperar completamente da lesão que teve no joelho e fazer uma grande campanha em 2013. As portas para o sucesso estão abertas e isso é fruto de um passado de muito trabalho, muita persistência, humildade e dedicação. Como amigo do Paulo e da Janína, fico particularmente feliz por acompanhar o sucesso do Cebola e sei que os desportistas de Santiago comungam deste sentimento.
Este ano a Copa Santiago trás como diferencial o fato de que os clubes poderão ter somente 3 jogadores 95. Os demais terão que ser nascidos em 96 e 97. O Cruzeiro atendeu ao pedido dos clubes, formulado no ano passado. Vamos ver se dará resultado.
Aqui em Santa Catarina o criciúma e o Avaí estão com muita expectativa para esta competição e vão levar elencos fortíssimos, com prelanas condições de chegarem as finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............