quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

13a Copa Promissão - Primeiros resultados


Flamengo estreia com vitória na Copa Promissão
 Figueirense e Fragata também venceram
Fonte: Site Cenário MT.com.br
Nesta quarta-feira (16), no Estádio Municipal, na cidade paulista de Promissão, o Flamengo-RJ derrotou o Betim-MG, por 1 a 0, gol de Caio Rangel, no segundo tempo, na estreia de ambas as equipes na 13ª Copa Promissão de Futebol Sub-17.
Ainda pelo grupo A, o Promissão-SP perdeu por 2 a 0 para o Figueirense-SC e o Vitória-BA foi derrotado por 2 a 1 pelo Fragata-RS.
A segunda rodada será nesta quinta-feira (17), no Jardim São João: Figueirense x Fragata (08h), Betim x Vitória (09h30) e Promissão x Flamengo (11h).

Inter estreia com derrota
               
No Campo do PEC, na cidade paulista de Promissão, o Grêmio Prudente-SP ganhou por 2 a 0 do Internacional-RS, com dois gols de Vitinho, na estreia de ambas as equipes na 13ª Copa Promissão de Futebol Sub-17.

A competição tem 18 equipes divididas em três grupos e as partidas são disputadas em dois tempos de 35 minutos. Classificam-se as duas primeiras colocadas de cada grupo e mais duas por índice técnico.

Ainda pelo grupo B, o Linense-SP perdeu por 3 a 1 para o Audax Rio-RJ e o Vila Nova-GO foi derrotado por 2 a 1 pelo Coritiba-PR.

A segunda rodada será nesta quinta-feira (17), no Estádio Municipal: Vila Nova x Grêmio Prudente (08h), Coritiba x Audax Rio (09h30) e Linense x Inter (11h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............