quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

25ª Copa Santiago - Criciúma pronto para estreia


Textos: Colaboração Lucas Sabino/CEC

A equipe juvenil do Criciúma já está em Santiago, para a disputa da 25ª Copa Santiago. Os criciumenses estreiam na competição internacional nesta sexta-feira, às 19h, diante do Palmeiras, no estádio Alceu Carvalho.

Segundo o técnico da equipe, Geraldo Spricigo, os atletas estão dispostos a dar o máximo para conquistar um bom resultado. “Trabalhamos bastante nos treinos. Agora estamos focados para entrar em campo e conquistar a classificação e voltar com o título”, avalia.

Spricigo deve colocar em campo contra o Palmeiras com os seguintes jogadores: David; Iago, Willian e Alexandre; Luis Fernando, Wendel, Leonardo Ares, Roger e Arthur; Iago Araújo e Andrew. O campeonato é composto por 12 clubes, Criciúma e Palmeiras estão no grupo B, junto com Univerdad do Chile, Miramar, do Uruguai, Santos e São José.


Relação dos jogadores que formam o elenco do Tigre:
Goleiros: David,Gustavo eGianluca
Zagueiros: Iago,Willian eHenrique
Lateral esquerdo: Arthur
Laterai direito:Luis Fernando
Volantes: Alexandre,Carlos Eduardo e Wendel
Meias: Murilo, Natan, Leonardo Arence, Leonardo, Roger e Mateus
Atacantes: Andrew, Bruno, Iago Araújo, Matheus Nunes e Saulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............