domingo, 13 de janeiro de 2013

25 Copa Santiago

Cricúma faz o segundo jogo e vence o São José-POA

Jogando na cidade de Bossoroca, distante 60 quilômetros de Santiago, a equipe do Criciúma venceu ao São José de Porto Alegre, na sua segunda apresentação na 25 Copa Santiago.
O plcar do jogo foi de 2 a 0 para o Tigre, com gols de Bruno Lopes, aos 35 minutos do primeiro tempo e Andrew Lucas, aos 33 da etapa complementar.
Ficha técnica:

Criciúma jogou com: David, Luiz Fernando,Willian, Arthur, Roger, Iago Araújo, Henrique, Carlos Eduardo,  Murilo, Mateus e Bruno. Jogaram ainda: Wendel, Alexandre, Leonardo Arence e Natan. Técnico: Geraldo Spricigo.

O São José de POA com: André, Vidal, Vinicius, Otávio, Cássio, Marlon, Mateus, Halisson, Tamujo, Jean e Léo. Jogaram ainda: Paulo Roberto, Gusmão, Douglão, Leônidas e Furtado. Técnico: Thiago Gomes Pacheco.
Com a vitória de hoje, pelo critério de gols marcados, o Criciúma assumiu a liderança de seu grupo.
Próximo jogo do Criciúma: Dia 13, terça feira, às 19:00h no Estádio Alceu Carvalho contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............