segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

25ª Copa Santiago


Jogaço e empate no Grenal

Grêmio e Internacional, brigando pela liderança do Grupo A da 25ª Copa Santiago, fizeram na noite de ontem um dos melhores clássicos da competição e acabaram empatando o jogo em 1 a  1.  Com isso ambos deram a oportunidade para a equipe do Avaí, que ainda tem um jogo para realizar, ver aberta a possibilidade de ser ela a líder do grupo e ainda de sobra classificar o Cruzeiro Esporte Clube, o dono da casa, desbancando o Guarani do Paraguai.
O jogo foi eletrizante de início ao fim com ambas as equipes criando oportunidades de gols e realizando  uma competição aguerrida e cheia de nuances extraordinários.
O Inter, que jogou um melhor primeiro tempo, saiu na frente, logo aos 5 minutos  através de Petter, marcando de cabeça após um rebote proporcionado pelo goleiro Vitor.
O Grêmio não se assustou, mudou sua maneira de marcar adiantando suas linhas, equilibrou o jogo  e aos 34 minutos, ainda da primeira etapa, conseguiu a igualdade no placar através de uma cobrança de penalidade máxima muito executada pelo meia Murilo.
Na etapa complementar o Grêmio foi superior, teve um lance de pênalti não marcado pela arbitragem de José Roberto Haack, criou mais oportunidades e não deixou o Inter jogar.
No final os dois técnicos reconheceram a igualdade do jogo e taxaram o placar de 1 a 1 como justo. Carlos Gavião, que fez a equipe crescer de produção de maneira vertiginosa, sequer reclamou do lance sobre o garoto Igor, quando foi derrubado dentro da área pelo zagueiro do Inter.
O Grêmio jogou com: Vitor, Raul, Gabriel, Vinicius, José, Júnior, Kaio (Wesley), Hartur, Luiz Felipe Tontini (Luiz Felipe), Murilo (Clberson) e Igor.
O Inter com: Lucas, Tiago (Tomazi), Léo Camilo, Eduardo, Diego (Renan Xavier), Oliveira, Allisson (Abú), Lucas Marques, Andrigo (Magalhães), Alex e Petter (Gustavo).

Fotos: Edson de Paula






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............