sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

8ª Copa Cidade Verde - Três Coroas RS

Sub-13 do Criciúma na preparação para a Copa Cidade Verde
03 de janeiro de 2013 às 14:03
Fonte: Rádio Difusora AM-Içara
A equipe Sub-13 do Criciúma está em fase de preparação para a disputa da 8ª Copa de Futebol Cidade Verde. A competição será entre os dias 12 e 19 deste mês, em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. O Tigre conquistou o título da disputa no ano passado, mas na categoria Sub-17.
O técnico da equipe, Harison Feltrin, o Lalo, conta que os treinos já ocorrem há um mês. “É um competição que vai exigir muito dos nossos atletas. Por isso estamos treinando forte para que possamos mostrar um bom futebol”, afirma o treinador criciumense.
Para o comandante, dar a oportunidade para esses meninos de disputar jogos com um bom nível de qualidade irá beneficiar no futuro de cada um. “Um campeonato forte como esse vai dar aos garotos um aprendizado na formação deles”, afirma o técnico.
Os grupos e as datas dos jogos serão divulgados até na segunda-feira (07/01). A Copa de Futebol Cidade Verde ocorre desde 2006. Este ano vai contar com sete categorias: Sub-17, Sub-15, Sub-14, Sub-13, Sub-12, Sub-11 e Sub-10.
Os criciumenses viajam para Três Coroas no dia 12. A estreia do Criciúma deve ocorrer no dia 13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............