terça-feira, 22 de janeiro de 2013

8ª Copa de Futebol Cidade Verde termina com mais de mil gols marcados em uma semana




*FOTO: Diego Land/arquivo.
Diego Land - Assessoria de Imprensa - MTE - 14804
Após uma semana intensa, com 273 partidas realizadas e 1.134 gols marcados, encerrou em Três Coroas no último sábado, dia 19, a 8ª Copa de Futebol Cidade Verde. O campeonato terminou com uma média de 4,15 gols por partida. A maior goleada foi aplicada pelo time sub-11 do Grêmio, que ganhou da Seleção Rolante de 13 a 0.
Ao todo, o evento reuniu 129 equipes, mas só sete delas consagraram-se campeãs. Sendo elas: Juventude (sub-10), Sandense (sub-11), Grêmio (sub-12), Criciúma (sub-13), Portuguesa (sub-14), Marcílio Dias (sub-15) e Gramadense/Idependente (sub-17).
Os segundos e terceiros colocados de todas as categorias receberam troféus e medalhas. Também foram premiadas as defesas menos vazadas, os goleadores, o destaque de cada uma das finais e as arbitragens.
Todas as partidas tiveram entrada franca e contaram com um bom número de torcedores, conforme avaliação do diretor Municipal de Esportes, Carlos Maccarini, que foi um dos coordenadores do evento. “Foi um excelente campeonato sob vários aspectos. O principal deles foi a grande presença de público em quase todos os jogos. Apesar da chuva, os estádios estavam lotados nas finais. Só temos que comemorar”, destacou Maccarini.
De acordo com o prefeito Rogério Grade (Chéio), a copa traz grandes benefícios para o município. “Além de movimentar a nossa economia, a competição incentiva os nossos jovens a praticarem o esporte. Daqui sairão grandes jogadores. Para nós, todos os competidores são campeãos.
A 8ª Copa de Futebol Cidade Verde foi promovida pela Prefeitura de Três Coroas, em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE). As tabelas com as colocações e demais resultados podem ser acessados no site www.copacidadeverde.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............