terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A importância da Copa Santiago e da Copa Cidade Verde

HOMENAGENS AOS TIGRINHOS

20h01 - por Imprensa
Durante o intervalo entre Criciúma e Avaí, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Principal, os jogadores das categorias Sub-13 e Sub-17 foram homenageados por importantes conquistas. Os atletas deram a volta olímpica com os respectivos troféus. No Sub-13, o Tigre venceu a Copa Cidade Verde, em Três Coroas (RS). Já o Sub-17 foi vice na Copa Santiago, em duelo que ocorreu neste sábado.
Equipe Sub-17 foi vice em Santiago (RS). Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
O Sub-13 garantiu o título veio no último dia 19. Na grande final, os criciumenses comandados pelo técnico Harison Feltrin, o Lalo, bateram a Casa Lar, de Araranguá, por 4 a 0. O time juvenil do Tigre, do técnico Geraldo Spricigo, fez grande campanha na competição internacional em Santiago, quando venceu o Grêmio na semifinal e foi superado na decisão pelo Internacional.
Sub-13 do Tigre foi campeão em Três Coroas (RS). Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............