quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ciclismo em alta



A Volta do Futuro, na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo foi disputada pelos  principais jovens atletas do ciclismo de todo o Brasil. Criciúma foi representada pela  equipe da Fundação Municipal de Esportes/Hidrorepell Tintas/Bike Point e apresentou um alto nível técnico ao faturar o título por equipes nas categorias juvenil e júnior masculino e acumular pódios individuais. Na classificação geral, os quatro primeiros colocados vestiam a camisa criciumense.

Caio Godoi Ormenese e Áquila Roux sagraram-se campeão e vice, respectivamente, na classificação geral da competição. Ambos são da equipe júnior de Criciúma. A FME Cri sempre teve um atleta cruzando a linha de chegada em primeiro lugar. Roux ainda venceu o Prêmio de Meta Volantes e Godói levantou o troféu geral de Montanha.

O pódio geral registrou a presença de André Gohr e Eduardo Euzébio, com a terceira e quarta posições. Destaque também para Rodrigo Quirino, vencedor de uma das etapas. Entre os juvenis do time criciumense, Vitor Gonçalves da Silva ficou em segundo lugar e o companheiro Erick Bruske terminou a Volta do Futuro em quarto.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............