domingo, 6 de janeiro de 2013

Copa Santiago - Memória recente


O alojamento da Brigada Militar tem sido o refúgio do Grêmio na Copa Santiago de Juvenis. 

Fonte: Site do Grêmio/2010


E o Tricolor agradeceu essa receptividade entregando presentes para o Major Nei e para o Capitão Franco: uma camisa do Grêmio e uma bola utilizada pela Categoria. Fizeram a entrega o chefe da delegação, Carlos Barbosa, o supervisor Vicente Pillati e o capitão Carlos Heitor. 

Tanto o Major Nei, quanto o Capitão Franco reiteraram o prazer que a Brigada Militar tem de receber a delegação gremista. E os representantes do Grêmio no encontro reafirmaram o prazer do clube em ficar alojado no local.

O Grêmio só volta a campo pela Copa Santiago no próximo domingo, às 21h, quando enfrenta o Vasco da Gama. No momento, o Tricolor é líder do seu grupo, com quatro pontos conquistados. Os quatro primeiros colocados de cada chave classificam-se para as quartas de final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............