quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Destaques do Balneário Arroio do Silva


Sintético e Praiano no Arroio do Silva entram nas semifinais
Jogos decisivos iniciam na sexta pelo futebol society na grama sintética
 A fase quente dos campeonatos esportivos no Balneário Arroio do Silva inicia nesta sexta-feira, 1, com os jogos da fase semifinal do Campeonato de Futebol Society, categoria Veteranos  – Taça Styllus Moda Homem. Na primeira decisão de vaga para a final, às 19h15min jogam Preservale x Sênior do Meleiro. A outra semifinal será no dia  4 de fevereiro, entre Senior da Saíranga x LC Veículos/Despachante JJ. Na liderança da artilharia do Master está o veterano Emerson Almeida, da Preservale, com 5 gols.  
 Sintético Livre
 A Taça Viação Cidade de Futebol Society entra na fase das quartas de final nesta sexta-feira, 1, com a primeira rodada da fase mata mata. A primeira rodada terá às 20h30min – Vipim/Auto Escola Conventos x Vila Manenti e às 21h30min – Innal x Polar/Navegantes. Na segunda rodada, dia 4, jogam: Vila Beatriz x Carteira de Saúde da Amesc e Turvo x Maracajá. O atleta Ricardo Zeferino, da Innal é o artilheiro com 7 gols marcados.
 Praiano Livre – Semifinais
 Pela Taça Drogaria Marista na Arena Sobre as Ondas, neste sábado, 2 de fevereiro acontecem os jogos das semifinais, a partir das 15h15min: Bar Esporte/Sete Supermercados/Ma&Na x Turvo e TTurbo/Styllus Confecções x Sponjas Beer.
Os vencedores fazem a grande final no dia 09 de fevereiro. O artilheiro da categoria Livre é Gil Martins com 05 gols
 Veterano – Semifinais
 Após as emoções do Praiano Livre, na tarde de sábado, 02 de fevereiro entram na arena os semifinalistas da Taça Kolina Chevrolet de Veteramos. Às 17h30min Cesta Básica Tia Vena/Polissport e depois tem Areti/Marmoraria Radar e Ponta de Estoque x Sersan/Prodapys. Os vencedores decidem o campeonato Praiano de veteranos no dia 9 de fevereiro, às 15h45 na preliminar da final da categoria Livre. O artilheiro do veterano é Júlio César do Instituto Mix, com 4 gols.
Texto e foto: Jorge Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............