quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Informações e datas das avaliações técnicas em 2013 serão divulgadas em março



O S. C. Internacional vem se destacando no cenário mundial por sua capacidade de formação de grandes nomes do futebol. Contando com um grande investimento e profissionais altamente qualificados, o Clube aposta na descoberta e formação de novos talentos. 
É com essa finalidade que existe o departamento de Avaliações Técnicas das Categorias de Base, que vem sendo referência no que diz respeito à avaliação e captação de novo talentos.

O departamento tem como principal objetivo avaliar jovens dos 14 aos 17 anos, no que diz respeito as suas capacidades gerais, buscando desta forma encontrar jovens com grande potencial a ser desenvolvido.
Para isto, o Clube conta com uma estrutura organizacional e uma equipe de avaliadores que desenvolve este trabalho. Faça parte desta Seleção!
Em março, confira as datas das avaliações.
Fonte: Site do Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............