domingo, 3 de fevereiro de 2013

23ª Arrancada de Caminhões

O contra ponto da Prefeitura do Balneário Arroio do Silva

Fonte: Ascom PMAS


Prefeitura do Arroio afirma que  cumprirá exigências e segundo o prefeito Evandro Scaini, os encaminhamentos estão na reta final
Com base em informação veiculada através do site do Ministério Público Federal, MPF, na tarde desta sexta-feira, 01 de fevereiro, dando conta de que a já tradicional Arrancada de Caminhões poderia ser cancelada; a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva vem a público informar que a 23ª Arrancada de Caminhões não está cancelada.
A Prefeitura está dentro dos prazos das exigências e determinações dos órgãos públicos estaduais e federais para a realização do maior evento que reúne caminhoneiros de todo o país. A garantia é do prefeito Evandro Scaini.  “Nós já recebemos as recomendações da Procuradora da República Rafaella Gonçalves e todas as licenças ambientais estarão cumpridas dentro do prazo estabelecido. O evento vai ocorrer a partir de 21 de fevereiro e até lá tudo estará resolvido” afirma o prefeito.
Matéria Corrigida 
Segundo a Procuradora Jurídica da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, advogada Fernanda Magali de Oliveira Schefer, o assessor de comunicação do Ministério Público Federal, entrou em contato com a mesma ao final da tarde de sexta-feira, 01/02, para informar que a matéria que havia sido veiculada no site do órgão já estava sendo corrigida, com a informação de que o Município está providenciando a licença ambiental para a realização do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............