quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Rotary Club Sumaré recebeu dezenas de enxadristas de várias cidades da região


A sede do Rotary Clube na cidade de Sumaré foi palco, no último dia 27, de um lindíssimo evento, principalmente para os amantes do esporte. A entidade recebeu dezenas de enxadristas de várias cidades da região, na 1ª Etapa do Circuito Solidário de Xadrez 2013.
O evento esportivo foi dividido em dois torneios, com 6 rodadas, de 21 minutos, em várias categorias. Para participar, cada atleta doou um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição. Com isso, foram arrecadados 74 quilos, que foram distribuídos aos projetos sociais do Rotary.
O destaque do Circuito ficou para as delegações de Iracemápolis e AJXDP/Paulínia, que receberam o prêmio de maior delegação, com 11 atletas cada. Esta foi a primeira etapa do ano. O próximo Circuito está previsto para acontecer no dia 17 de fevereiro, na cidade de São Roque.
Bom lembrar que a lanchonete do Club serviu os participantes e parte da arrecadação também foi destinada aos projetos sociais.
Fonte: Jornal O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............