sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sandero Clube Ara




Sem nenhum alarde e sem nenhum protocolo, criamos em Araranguá o Sandero Clube Ara. Entidade, filantrópica e beneficente, sem fins lucrativos, cuja finalidade é reunir pessoas com o mesmo gosto, num determinado aspecto, para promover a confraternização e a união de um grupo que possa redundar em benefício da sociedade.
Não estamos inventando nada de novo, pois outras cidade e regiões, distribuídas pelo país, já possuem esse tipo de clube. Passamos a ser, a partir de agora, um a mais.
O Sandero Clube Ara reúne proprietários e admiradores do carro Sandero, da marca Renault, no município de Araranguá e região do Vale do Araranguá. No blog do clube você encontrará notícias, fórum para discussão entre os membros, vídeos, parcerias e mais.Você pode colaborar enviando suas sugestões e  informações.
Enviei seus dados:
Nome, endereço, foto do seu Sandero e torne-se um sócio do Sandero Clube Ara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............