quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Kits esportivos são entregues para atletas de Maracajá

O município tem 150 crianças em suas escolinhas de futebol
 Crianças e adolescentes com idade entre 8 e 15 anos receberam na manhã desta terça-feira, dia 20, 50  kits (camisa, calção e meia) para a escolinha de futebol de Maracajá. A entrega teve a participação do prefeito Wagner da Rosa, do diretor de Esportes, Edinei Pedro Rocha e dos representantes das empresas Setep Construções e SBM Mineração, Azenir Locks e Jorge Luiz da Silva, que doaram os uniformes.  
 Para o diretor de Esportes Edinei incentivar o esporte é uma das bandeiras da atual administração. “Cerca de 150 crianças e adolescentes participam da escolinha de futebol de campo”, conta.
O prefeito Wagner lembrou a parceria das empresas com o esporte de Maracajá. “Já é o segundo ano consecutivo que a Setep Construções e a SBM Mineração contribuem com a doação dos kits e isso só reforça ainda mais o nosso compromisso em proporcionar atividades esportivas para esses jovens”, destaca.
 Segundo o diretor administrativo-financeiro das empresas, Azenir Locks, é importante este incentivo. "Queremos ver, no futuro, sair desta turma um craque de futebol".
 Os kits são similares aos recebidos pelo projeto Tigrinhos, realizado no município em parceria com a Unesc e o Criciúma Esporte Clube.



Itaionara Recco - SC 02763-JP 
Assessora de Comunicação
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............