segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Municipal de Futsal começa nesta terça em Maracajá

Começa nesta terça-feira, 13, a partir das 19h30min, o Campeonato de Futsal Taça Antonio João Dal Toé,
no ginásio de esportes de Maracajá. A competição é retomada pelo Departamento de Esportes de Maracajá após 10 anos.
O diretor de Esportes, Edinei Pedro Rocha conta que a última vez que ocorreu o campeonato foi em 2003 e a competição foi muito solicitada. "Voltamos com 10 equipes disputando a taça de campeão", afirma.
Outra novidade no campeonato é a arrecadação de alimentos a cada penalidade das equipes ou jogadores. Edinei explica que o jogador que receber cartão amarelo terá de  doar um quilo de alimento, o que receber cartão vermelho, doará três quilos de alimentos e a cada minuto de atraso da equipe para entrar na quadra,  mais um quilo de alimento.  "Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Apae de Maracajá", lembra.
Os jogos acontecerão às terças e sextas-feiras, das 20h às 22h no ginásio de esportes. Os dois primeiros lugares receberão troféu, medalha e prêmio em dinheiro. Nesta terça, 13, se enfrentam Pico's Lanches  e  Juvenil de Maracajá, e depois Agroterra  e  Casaforma- Móveis Personalizados.
Pela chave A disputam Pico's Lanches, Juvenil de Maracajá, Orcomar/Criativa/Vila Beatriz, DJ Materiais de Construção e Espigão Grande. Já na chave B concorrem as equipes do Centro, Cedro/Nolla Bombas Submersas, Agroterra, Casaforma- Móveis Personalizados e Vila B.
Itaionara Recco - SC 02763-JP 
Assessora de Comunicação
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............