terça-feira, 3 de setembro de 2013

FCF concede filiação à Liga Atlética Vale do Mampituba
A sexagésima (60ª) Liga não-profissional de futebol do Estado de Santa Catarina foi filiada à Federação Catarinense de Futebol na tarde desta 5ª feira (29), a Liga Atlética Vale do Mampituba. O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu o Presidente da Liga, Juliano Alves Coelho, na sede da FCF e assinou a Resolução de Diretoria nº34/2013, que concedeu filiação a nova Liga. Participaram também do ato que filiou a nova liga, o Procurador Jurídico da FCF, Rodrigo Goeldner Capella, o Diretor de Ligas Não profissionais da FCF, Junior Moresco e o Diretor de Árbitros da Liga, Irã Luiz Porto da Silva.

Juliano Alves Coelho, Delfim Peixoto Filho, Irã Luiz Porto da Silva, Rodrigo Capella e Junior Moresco.

A Liga Atlética Vale do Mampituba compreende oito municípios da região extremo Sul do Estado, do Vale do Rio Mampituba, sendo que a sede está localizada em Passo de Torres. A Liga realizará competições oficiais não profissionais com atletas registrados na FCF.
Mais informações sobre a Liga no site oficial:
 www.lavmesportes.com.br .
Municípios da jurisdição da Liga Atlética Vale do Mampituba:
- Passo de Torres
- São João do Sul
- Praia Grande
- Santa Rosa do Sul
- Sombrio
- Balneário Gaivota
- Ermo
- Jacinto Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............