domingo, 15 de setembro de 2013

São Judas e Juventude São os Campeões Municipais da Categoria de Base de nova Odessa 2013

São Judas venceu no Sub 11 e Juventude no Sub 13 e Sub 15

Não foi o público esperado, mas, mesmo assim, muitas pessoas compareceram ao Ginásio Santa Rosa para assistir aos jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal das Categorias de Base, no sábado,14/09.
No Sub 11 a equipe do São Judas, numa reabilitação surpreendente no jogo, ganhou de virada do Gol de Placa pelo escore de 3 a 2.
Kaun (2) e Alexander, marcaram para o São Judas. Vitor Vieira e Tiaguinho marcaram os gols do Gol de Placa.
O São Judas foi campeão com: Gustavo, Kauan, Alexander, Guilherme Vieira e Guilherme Gonçalves. Jogaram ainda: Gabriel, Pedro,João Vitor e Gabriel Freitas. Técnico José Rodolfo.
O Gol de Placa teve: Gé, Vitor Vieira, João santos, João Miranda e Oliveira. Jogaram também: Iago, kaique, Tiaguinho e Esdras. Técnico: Gláucio Fogaça.
 No Sub 13
As equipes do Juventude e Unidos da Vila Azenha empataram no tempo normal em 1 a 1, com gols de Júlio Vitor para o UVA e Robert para o Juventude.
Nas penalidades máximas, vitória do Juventude pelo placar de 6 a 5.
O Juventude foi campeão com: Daniel, Robert, Alex, Gabriel e Matheus. Jogaram ainda: Lucas, Otávio, Kaique, Dudu  e Abner. Técnico: Carmelo.
O UVA teve: Gabriel, Dudu, , Gustavo, Sávio e Júlio Vitor. Jogaram também: Vinicius e Gabriel.



No Sub 15

Contrariando muitos prognósticos, a equipe do Juventude suplantou o São José e lhe impôs uma goleada de 5 a 1, com gols de Teteu, Pequeno (2) e Igor (2). Matheus Thomé descontou para o São José.
O Campeão Juventude jogou com: Lucas, Cabeça, Teteu, Pequeno e Marquinhos. Jogaram ainda: Du e Igor. Técnico Carmelo.
O São José teve: Dodo, João Pedro, João Vitor, Gustavo ne Matheus Thomé. Jogaram também: Guilherme e Riquelme.. Técnico: Professor Valter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............