sábado, 12 de outubro de 2013

Ao invés de bombas e foguetes, uma boa ação

Motivado em registrar episódios com lançamento de bombas e foguetes nos jogos da LAF, estive esta tarde no Campo do E.; C. São Vito acompanhando o desenrolar do jogo entre Cidade Jardim e Unidos da Morada do Sol.
Felizmente, ao invés de ver uma má ação, que seria a explosão de artefatos perigosos, registrei uma boa ação. Um dos jogadores do Cidade Jardim, preocupado com a presença de um casal de Quero-Quero no gramado, encontrou o ninho das aves e retirou os ovos do gramado, colocando-os na lateral, para preservá-los. terminado o jogo lá foi ele recolocar os ovos no ninho. A futura mamãe agradeceu o gesto e logo voltou a chocar os seus ovos.
Esta foi uma boa ação, mas o mesmo não se pode dizer do que aconteceu no Campo do Antônio Zanaga, durante o jogo entre Sabvas e Vila Bertine, onde pessoas não identificadas, ainda, jogaram bombas e rojões no gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............