domingo, 6 de outubro de 2013

Caso LAF e as subvenções do Fundesporte

Ministério Público concluiu que houve fraude e Inquérito Criminal vira Processo Judicial

A titular da 2ª Promotoria de de Justiça da Comarca de Araranguá, Dra. Cristine Angulski da Luz, concluiu os trabalhos do Inquérito Criminal que apurava possíveis irregularidades no uso de verbas conseguidas através de subvenções sociais pela Liga Araranguaense de Futebol.
O fato teve origem em 2007 quando a LAF entrou no Fundesporte com projeto, sem passar pela 22ª SDR, obtendo a concessão de 152 mil reais como subvenção social para o projeto "Destaques do Esporte Araranguaense". Como o projeto nunca foi divulgado e nem realizado, o caso foi denunciado ao Ministério Público que abriu Inquérito para apurar os fatos. Depois de 4 anos de investigação os trabalhos foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário:

Número do MP: 08.2013.00256417-7 - Processo Judicial
Situação:
Cadastrado
Data da instauração:
09/08/2013 às 11:24
Objeto:
Apurar possíveis irregularidades na aplicação de subvenções recebidas pela liga araranguaense de futebol.
Município do fato:
Araranguá - SC
Órgão responsável :

2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Araranguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............