sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sumaré abre seus Jogos Estudantis em sua 1ª Edição



A Prefeitura Municipal de Sumaré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou na noite de hoje, no Ginásio de Esportes Vereador José Pereira, a solenidade inaugural dos Jogos Estudantis de Sumaré/2013.
Esta é a primeira edição dos jogos que nasceram sob os auspícios de um projeto de lei elabora do pelo vereador Henrique do Paraíso, aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pela prefeita Cristina Carrara.
Além de um bom público, praticamente, todo o staff da administração municipal esteve presente ao ginásio prestigiando o evento que contou com apresentações artísticas, presença do Coral da UNIESP, formação das delegações representativas das escolas, hasteamento dos pavilhões, Nacional, do Estado e do Município, juramento do atleta, acendimento da Tocha Olímpica e alocução das autoridades.
Confira as imagens da festa:



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............