quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sumarense 2013 - Centro Esportivo será palco da grande final



União Bom Retiro x Baxada Futebol Arte terá arbitragem de nível 
internacional

Wilson Luiz Seneme será o árbitro e a expectativa é de grande público

Depois de passarem de forma brilhante por todas as fases da competição,
União Bom Retiro e Baxada Futebol Arte, fazem neste domingo, a partir das 10 horas no centro Esportivo Municipal, Vereador José Pereira, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Sumaré, promovido pela Liga Desportiva Sumarense.
Como sempre faz nas decisões a Liga Sumarense trás este ano, como atração, uma arbitragem de nível internacional. O jogo terá a arbitragem de Wilson Luiz Seneme, árbitro da FIFA e cotado para apitar a Copa 2014.
Para chegar a final a equipe do União Bom Retiro venceu na semifinal a representação do Beira Rio pelo placar de 3 a 0. Pelo mesmo placar a equipe da Baxada venceu ao Unidos de Picerno.
Ambas equipes chegam a final com igualdade de condições e este é outro ingrediente importante que, certamente, levará grande público ao centro Esportivo no domingo.

Fonte: Site la LDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............