quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Time de futebol americano de Vinhedo joga neste domingo (3) por vaga na próxima fase

Fonte: Site da PMV
PMV
O Lumberjacks, time de futebol americano que tem o apoio da Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, joga neste domingo (3) em Paulínia, sua chance de se classificar antecipadamente para a próxima fase da Taça 9 de Julho. O jogo é contra o time do Limeira Tomahawk, que vem de três derrotas na competição. Se vencer, o Lumberjacks também seguirá invicto na competição. 

A partida começa às 10h00 no Parque dos Trabalhadores de Paulínia (Av.Brasília, 1851) e a entrada é gratuita. 

“Apesar da campanha do time de Limeira, não esperamos uma partida fácil. Muitos dos nossos jogos foram decididos nos detalhes, por isso, sabemos que precisamos fazer nosso melhor do começo ao fim. Se falharmos e Limeira souber aproveitar, precisaremos nos superar no restante do jogo, afirma” Richard Frustockl, jogador. 

Participam da Taça 9 de Julho de futebol americano 12 equipes, divididas em duas chaves. 

Os treinos do Vinhedo Lumberjacks são aos sábados das 14h00 às 18h00, no Campo da Vila Planalto, perto da Represa I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............