segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Copa Vinhedo de Futebol


Mossoró e Santa Cândida são os finalistas

Dois jogos emocionantes e cheios de alternâncias, constituíram a fase semifinal da Copa Vinhedo de Futebol. O Estádio Nélo Bracalente (Campo do Aquário) recebeu bom público na manhã de domingo para a realização dos jogos entre Mossoró x Unidos do Barril e Foga x Santa Cândida.
No primeiro jogo, numa demonstração surpreendente de recuperação e reação, a equipe do Mossoró, que perdia o jogo pelo placar de 2 a 0, conseguiu chegar ao empate e levou a decisão para as penalidades máximas. Na cobrança de pênaltis o Mossoró foi mais feliz e despachou seu adversário, garantindo a vaga para a final.
Os gols do Unidos do Barril foram marcados por Tiago e Márcio (contra). O próprio Márcio, em duas oportunidades, marcou os gols do Mossoró.
No segundo jogo a equipe do Santa Cândida saiu vencendo com gol anotado por Ni, cedeu o empate no gol de Tiago para o Foga. Depois foi a vez de Ricardinho, numa perfeita cobrança de falta, fazer o segundo e virou o placar. 
O Santa Cândida reagiu com Diego e chegou ao empate em 2 a 2.
Com domínio do jogo e buscando a vitória, o Foga foi para cima e com uma bela jogada de Gilson Batata pela direita, a bola foi colocada para Tiago que não perdoou e fez o terceiro, dando a vitória e a classificação para o Foga.
.Quase ao final do tempo regulamentar o Santa Cândida teve a chance do empate, mas o seu ataque desperdiçou.
Mossoró e Foga decidem a Copa Vinhedo de Futebol no próximo dia 10.

O jogo teve a cobertura da equipe Massacrante da Rádio Capela, sob o comando de Adriano Souza. A JOP Multi Meios gravou o jogo em áudio e vídeo, cujo DVD estará à disposição no dia 10.

As melhores imagens dos jogos, num trabalho do Estúdio Fotográfico Dias, com Pedro Gonçalves Dias. 

Aí estão as imagens. O Pedro é fera!



Tiago está fazendo o segundo dele no jogo e o terceiro do E.C. Foga









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............