quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Monte Mor recebe festival de patinação no domingo


 No próximo domingo, dia 10, a Praça de Lazer “Lauro Suhr” recebe o Festival de Patinação Solidária, iniciativa dos amigos César Martins e Hendrik Bortolozzo, com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de Monte Mor. O festival promete arrecadar brinquedos para distribuição para crianças carentes do município.
O evento começa a partir das 9 horas e, ao longo do dia, cerca de 150 patinadores devem participar das competições. Equipados com patins in line street, os adeptos do esporte prometem radicalizar na pista de skate com manobras ousadas.
De acordo com os organizadores, além de promover o Natal Solidário, com a arrecadação de brinquedos, o evento tem por objetivo divulgar o esporte e buscar novos adeptos para a modalidade. “Com esse evento, buscaremos fortalecer o esporte radical em Monte Mor e buscar a conscientização das pessoas em prol das causas sociais”, declarou os organizadores por meio de ofício.
Para a realização do festival, o chefe de Esportes da Prefeitura, Davi Leandro dos Santos, informou que a municipalidade contribuirá com a realização do evento e disse que a Prefeitura apoia os esportes radicais. “Recentemente realizamos melhorias na Praça de Lazer, com a revitalização do sistema de iluminação e implantamos as colunas para a prática de slackline, que vem recebendo um grande número de praticantes em nossa cidade”, informou.
A Praça de Lazer “Lauro Suhr” fica localizada no bairro Parque da Figueira – Alameda Almirante Barroso, s/n°, região central de Monte Mor.
Crislaine Fernandes | Marcelo Pendezza
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............