quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Aproximadamente 300 pessoas participam de aula aberta de Zumba em Monte Mor

O início da noite desta quarta-feira (29) foi bastante agitado na Avenida Ayrton Senna da Silva em Monte Mor. Durante uma hora, aproximadamente 300 pessoas participaram da aula aberta de zumba, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, em parceria com a Academia Corpus Gym.
Esta foi a segunda edição da aula. Na primeira, realizada na semana passada, cerca de 150 pessoas participaram. “Conseguimos dobrar o número de participantes nesta segunda aula e isso é muito bom. Demonstra que a população está aprovando a iniciativa e aproveitando a oportunidade para a prática de exercícios gratuitamente”, destacou o chefe municipal de Esportes, Davi Leandro dos Santos.
Outras academias do município interessadas na realização de uma aula aberta gratuita em parceria com a Prefeitura Municipal podem entrar em contato com o Departamento de Esportes (Praça Princesa Isabel, s/n°, Parque Imperial - Ginásio Poliesportivo Durval Gonçalves) ou pelo telefone (19) 3879-6280.



“Pedalada Assistida”
Nesta quinta-feira foi realizada outra atividade na Avenida Ayrton Senna da Silva promovida pela Prefeitura de Monte Mor. A “Pedalada Assistida” começou as 18:30h e se estende até às 21:00h horas, em parceria com a Planeta Bike – nosso planeta roda.
“A ‘Pedalada Assistida’ é uma novidade que apresenta orientações gratuitas para que as pessoas possam pedalar com conforto, segurança e rendimento”, informou o chefe municipal de Esportes, Davi Leandro dos Santos. Ele explicou ainda que a atividade trará orientações para crianças que querem aprender a andar de bicicleta sem o uso de rodinhas laterais e sobre posicionamento correto na bicicleta. “No local, também está montada uma mini oficina para ajustar as bicicletas dos participantes”, completou Santos.
 Crislaine Fernandes | Marcelo Pendezza
Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............