terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aula aberta de zumba e “Pedalada Assistida” agitam Avenida Ayrton Senna nesta semana

 A Prefeitura Municipal de Monte Mor, por meio do Departamento de Esportes, promove nesta semana duas atividades
na Avenida Ayrton Senna da Silva com o objetivo de estimular a prática de exercícios físicos. Na quarta-feira (29) acontece a segunda aula aberta de zumba, das 19 às 20 horas, em parceria com a Academia Corpus Gym. Na quinta-feira (30), será realizada a “Pedalada Assistida”, das 18h30 às 21 horas, em parceria com a Planeta Bike – nosso planeta roda.
De acordo com o chefe municipal de Esportes, Davi Leandro dos Santos, a duas atividades são gratuitas e abertas a todos os interessados. “A aula de zumba realizada na semana passada pela primeira vez na avenida foi um grande sucesso. Nosso objetivo é trazer ainda mais participantes nesta segunda edição”, avaliou. “Já a ‘Pedalada Assistida’ é uma novidade que apresentará orientações gratuitas para que as pessoas possam pedalar com conforto, segurança e rendimento”, informou Santos.
Ele explicou ainda que a “Pedalada Assistida” trará orientações para crianças que querem aprender a andar de bicicleta sem o uso de rodinhas laterais e sobre posicionamento correto na bicicleta. “No local, também será montada uma mini oficina para ajustar as bicicletas das pessoas participantes desta atividade”, informou Santos.

Outras academias e bicicletarias do município interessadas na realização de atividades gratuitas em parceria com a Prefeitura Municipal podem entrar em contato com o Departamento de Esportes (Praça Princesa Isabel, s/n°, Parque Imperial - Ginásio Poliesportivo Durval Gonçalves) ou pelo telefone (19) 3879-6280.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............