sábado, 4 de janeiro de 2014

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014 - Internacional de Porto Alegre começa com vitória


O Inter arrancou com o pé direito na Copa São Paulo de Juniores. Com uma vitória pelo placar de 3 a 2 sobre o Rio Claro-SP, a equipe treinada por José Luiz Leão garantiu os primeiros três pontos no torneio na tarde deste sábado (04/01). Após vencer as edições de 1974, 1978, 1980 e 1998, o Colorado busca o pentacampeonato da tradicional competição.
O próximo desafio será na terça-feira (07/01), às 21h, diante do Brasília-DF. O torcedor pode acompanhar a garotada colorada no canal Rede Vida, que transmite o jogo ao vivo.
Os gols
Logo aos 6min, Bruno Baio recebeu dentro da área, se livrou do marcador e chutou com precisão para abrir o placar. O segundo veio ao 15min, com Silva, em grande estilo. O volante arriscou chute da intermediária e acertou o ângulo direito do goleiro Kaique. Um golaço. No final da primeira etapa o Rio Claro conseguiu diminuir com Léo Cordeiro.
O Colorado iniciou o segundo tempo como o primeiro: com gol. Aos 4min, Andrigo recebeu passe na entrada da área e finalizou no canto, ampliando o marcador. A equipe paulista ainda desocontou aos 43min, com Maurício, mas foi o Inter que ficou com a vitória: 3 a 2, placar final.
Confira o time escalado por José Luiz Leão: Jacsson; William, Eduardo, André Fausto e Kaike; Silva (Lucas Marques), Carlinhos, Romário (Rafael Magalhães), Leandro e Andrigo (Alan Bald); Bruno Baio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............