sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jardim das Palmeiras em Nova Odessa terá quadra poliesportiva



O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, assinou ontem o convênio
com a Secretaria de Estado da Habitação para construção de uma quadra poliesportiva no Jardim das Palmeiras.
Pelo convênio, o Estado fica responsável pelo repasse de R$ 200 mil e a prefeitura pela contrapartida de R$ 74.829,71. A obra será incluída no PEM (Programa Especial de Melhorias), desenvolvido pelo Estado para obras de infraestrutura e melhoria em conjuntos habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano). Cerca de 500 famílias devem ser beneficiadas pelo projeto.
O PEM compreende o repasse de recursos da Secretaria da Habitação a fundo perdido, com previsão de contrapartida municipal, para promover melhorias na infraestrutura de conjuntos habitacionais ou bairros degradados, tais como construção de muro de arrimo, pavimentação, guias, sarjetas, galerias de águas pluviais, reformas e implantação de praças, bem como outros serviços complementares. Em Nova Odessa, a opção foi pela construção da quadra porque o bairro já recebeu outros serviços.
Estamos reurbanizando aquela região. A quadra será construída ao lado da escola do Sesi. Temos muitas crianças e adolescentes naquela região e eles precisam de um espaço adequado para praticar esportes”, disse Bill.


Solange Strozzi
Diretora de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............