quinta-feira, 27 de março de 2014

O Dia à Dia do Sumaré AC – Preparativos para o paulista da 2ª Divisão - 27 03


Grupo trabalhou forte no dia de hoje – Físico e com bola

O professor Tadeu Carvalho exigiu muito , na tarde de hoje, do grupo  que vai enfrentar, a partir do dia 6 de abril, o Campeonato Paulista da 2ª Divisão.
Todos passaram por um trabalho de força e resistência, realizado em forma de circuito, correram em ritmo lento em volta do gramado e ainda participaram de jogos e mini campo, orientados pelo técnico Sandro Gomes.







Novos nomes

O jogo amistoso de ontem  serviu para definir duas contratações para posições que apresentavam carência, as duas laterais. Com a chegada de Maycon  e Diogo laterais direito e esquerdo, respectivamente, vindos do Mato grosso e aprovados em apenas um jogo, a direção decidiu contratá-los imediatamente. Eles não terão condições legais para o jogo de estreia, mas no segundo jogo, conforme o técnico, já estarão em campo.




A volta do “Ferinha”

Muito querido por todos que sempre frequentaram  os bastidores e
o ambiente de trabalho do Sumaré AC, o massagista Ferinha, está de volta ao EM Vereador José Pereira. Ele retornou para substitui o massagista Paulinho, que pediu afastamento em virtude de suas ocupações em outro setor.  Ferinha se soma ao grupo formado por Pereira (preparador de goleiros) e Godói, roupeiro, que são pessoas muito queridas pelo grupo de jogadores do Alazão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............